Contrato TIM III - Grupo Entreposto

Imprimir
Publicado em quinta, 03 julho 2014

 

  

 

A Borrego Engenharia, tem o prazer de anunciar mais um contrato como prestador de serviços na área de TIM III, ex TRF - Técnico Responsável de Funcionamento, no âmbito do DL 118/2013 e Lei nº 58/2013, a partir de 1 de Julho 2014, no Edificio do Entreposto dos Olivais, em Lisboa.

O Grupo Entreposto com mais de 2.500 trabalhadores, divididos pelos 4 países onde actua, é hoje uma empresa de referência que actua em diversas áreas de actividade, tais como, a distribuição e retalho automóvel, imobiliário, logística, máquinas, sistemas de informação, turismo cinegético, madeiras e florestas e para finalizar a sua oferta de serviços tem ainda operações nas área de rent-a-car.

No retalho automóvel está presente: em Moçambique, em Portugal, no Brasil e em Timor.

Em Moçambique, representa e assiste as viaturas das marcas Toyota e Hino (Toyota de Moçambique), Mercedes-Benz, Chevrolet, Chrysler, Jeep, Dodge, Peugeot, Opel e Isuzu (Entreposto Comercial de Moçambique).

Em Portugal, é concessionário de vendas e reparador autorizado nas marcas Audi, Chevrolet, Dacia, Ford, Hyundai, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Seat, Skoda, Subaru e Volkswagen.

No Brasil representa as marcas Nissan, Renault e Scania no Estado do Maranhão e a marca Scania no Estado do Piauí.

Em Timor representa as marcas Ford e Hyundai.

Powered by Borrego-Engenharia IT Services